POLÍTICA DE GARANTIA 

Com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes da JUST RUN, apresentamos a seguir a nossa política de garantia.

Política de garantia da JUST RUN é aplicável a todos os produtos da marca e está de acordo com a legislação vigente de Defesa do Consumidor.

JUST RUN garante os produtos contra qualquer defeito de fabricação, seja material ou mão de obra, desde que identificados quando do recebimento do produto, mediante a apresentação da Nota Fiscal.

JUST RUN não cobre defeitos provenientes de: 1) esgarçamento do tecido (comprou um número menor que o ideal); 2) desgaste natural ou por uso (ex.: abrasão, rasgos, perfurações); 3) Conservação, manutenção e utilização inadequadas ou negligentes (ex.: mofo, ressecamento das fibras, oxidação por contato com produtos); 4) Qualquer eventual acidente que possa danificar o produto (ex.: contatos acidentais com produtos químicos, brasas de cigarro, ataque de animais); 5) Quaisquer ocorrências ou utilizações que não estejam indicadas para o uso do produto. Qualquer alteração no produto resultará em perda total da Garantia.

Em caso de dúvida quanto à causa/origem do defeito, seja por parte do cliente ou por parte do fabricante, o produto poderá passar pelo Departamento Técnico, onde será analisado e/ou ensaiado de forma imparcial e, a partir do laudo serão tomadas às providências cabíveis.

Para solicitar a Garantia, conserto ou análise técnica do produto, o cliente/lojista deverá entrar em contato com o SAC pelo e-mail:  atendimento@justrunbrasil.com.br munido da nota fiscal do produto (comprovante da data da compra).

Caso o produto enviado não esteja limpo ou com o formulário totalmente preenchido nos campos obrigatórios, irá retornar para o seu remetente para adequação. Se o produto não possuir a Nota Fiscal de compra, será considerado como manutenção e será analisado e cobrado pelo serviço, mediante a aprovação do orçamento pelo cliente.

O custo do envio do produto é responsabilidade do cliente, e caso seja comprovado que esta em garantia, haverá ressarcimento ao cliente.

A empresa se reserva de um prazo de 30 dias para tratar o caso e retornar para o cliente com uma resposta formal ou a solução para o caso.