Nossas roupas de compressão foram feitas especialmente para você e de acordo com nossa tabela de medidas, e acreditamos que você irá gostar muito, mas caso precise trocar, não tem problema nenhum! Basta seguir as seguintes etapas:

1. Entre em contato com a gente! Fique atento ao prazo!

Se precisar devolver ou trocar a sua compra, o prazo é de 7 dias úteis após o recebimento. Para isso, você precisa comunicar ao SAC via email atendimento@justrunbrasil.com.br dentro deste prazo de sua intensão de troca ou devoluçao que enviaremos o formulário a ser preenchido.

2. Envie seu produto, de acordo com as orientações e identificação do SAC. 

Você pode trocar cor ou tamanho do mesmo produto ou por produto de outro modelo, sujeito à disponibilidade de estoque. Se houver diferença de valor, essa pode ser paga através da loja virtual, utilizando o cupom de troca que será enviado por email. Não deixamos créditos pendentes em trocas.

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Se a troca for realizada fora deste período, ou o produto tiver sido utilizado, ou não estiver com a etiqueta afixada à peça, não aceitaremos a troca, e a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Tanto em caso de devolução ou de troca, o valor do frete será por conta do comprador.

3. Quando recebermos seu produto, entraremos em contato! 

Após confirmado o recebimento, o SAC irá pedir que escolha entre: troca por outro produto de nosso site, ou a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição:

  • Para pagamentos com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. 
  • Para pagamentos através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.

Mas, problemas acontecem, então atenção:

  • Se perceber que existe divergência entre o que você pediu e o que foi recebido, você pode recusar o recebimento, ou se percebeu depois, entre em contato com o SAC no prazo de 72h. Neste caso, erro nosso, e o frete de reenvio será por nossa conta.
  • Caso verifique que o produto apresentou algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a gente. Vamos avaliar para realizar a troca por outro igual, ou realizar o reparo. Acreditamos muito que não encontrará defeitos, mas caso ocorra, o frete é por nossa conta.